Teste

GIO lança lyric vídeo de “Mundo Líquido”, seu single de estréia



Por: Erick Macedo

Cantor e compositor gaúcho estreia seu primeiro single.



Mundo Líquido é o primeiro single do cantor e compositor GIO. Uma faixa que convida à reflexão. A síntese de um poema que versa sentimento sólido em meio a arrepsia do mundo.



Não por acaso, o lançamento do single é o prelúdio do seu primeiro EP, com previsão de lançamento para o próximo semestre de 2019. Como o solstício de inverno, introspectivo e sentimental, a mistura de elementos do indie ao pop sintetizam os sentimentos entalhados na composição. 

Assista aqui: 

















Produção musical por GIO, Leandro Carvalho e Diego Zanini (Loop Studio, RS). Mixagem por Luís Paulo Serafim (L&R Sound, SP), conhecido pelo seu trabalho com artistas como Milton Nascimento, Rita Lee, Cassia Eller, Skank. Masterização por Brendan Duffey (CA, USA). Arte de capa por Anna Denardin.



O lyric vídeo é uma obra da Scoppio Studios. Atuação de Fernanda Laureano, direção de Alesson Oliveira, direção de arte de Jaqueline Barcelos e, como assistentes de produção, Eduardo Moura e Pablo Medeiros.



Mais sobre o Artista:

GIO (Ijuí, 19 de dezembro de 1997) é um cantor, compositor e intérprete musical brasileiro. Nascido no interior do Rio Grande do Sul, teve seu primeiro contato com a música em Brasília, onde morou por alguns anos. Após uma incursão em Portugal durante 2018, onde escreveu boa parte das canções do seu futuro EP, retornou ao Brasil buscando nas raízes de norte a sul do país suas principais influências. Com ênfase na voz e violão, inicia agora sua carreira solo apontando pra horizontes com teclas, pads e sintetizadores.

Postar um comentário

0 Comentários