The Neighbourhood está chegando, confira a passagem anterior da banda pelo Brasil



Por: Tati Teixeira

Falta pouco mais de 15 dias para o The Neighbouhood chegar em no Brasil.

A banda de Indie Rock californiana desembarca para sua primeira turnê no país, anteriormente o grupo passou por aqui para uma performance solo em São Paulo, que esgotou rapidamente e no Lollapalooza Brasil 2018.

No festival eles tocaram às 15:00 da tarde, em um horário pouco nobre, mas lotaram o palco Budweiser, o principal do Lollapalooza. 

No Cine Jóia, 3 dias antes da performance no festival, a banda fez um show incrível para um público enlouquecido que tinha muito carinho pela banda e sabia cantar todas as canções, até mesmo as que na época eram recentes e pouco exploradas pelo grupo.

A passagem marcou os integrantes de uma forma tão grande que eles resolveram que precisavam tatuar algo por aqui, no backstage do Lollapalooza, com um tatuador alugado pelo evento, alguns membros do grupo, Zack e Jesse, fizeram suas tatuagens que jamais vão deixar eles esquecerem daquela passagem memorável pelo Brasil.

Com certeza, os fãs de The Neighbourhood mandaram muito bem, porque a banda retorna esse ano, pouco depois de mais de uma ano da última passa, para sua primeira turnê no país. O grupo incluiu 2 shows, esgotados em São Paulo no Tom Brasil nos dias 13  e 14 de Junho, e no Rio ele desembarcam no Vivo Rio no dia 16 de Junho.

Na passagem anterior da banda o Indieoclock esteve com eles e pode garantir 2 coisas, eles estavam super animados para voltar para o Brasil, portanto esperem que esse show vai ser energia pura e 2 eles ficaram muito felizes em conhecer os fãs brasileiros, eles estavam radiantes quando encontramos eles. 

Quem está ansioso?


Postar um comentário

0 Comentários