The Maine anuncia festival em São Paulo e adiamento da turnê

O The Maine chegaria ao Brasil no próximo mês para uma série de shows no país, passando por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A banda trabalha de maneira independente e informou que teve problemas com as produtoras responsáveis pela venda de ingressos para os shows e, na falta de alternativas, será necessário adiar a turnê.

A banda informou que pretende retornar com a turnê YOU ARE OK na América do Sul em 2020. Em livestream no Instagram, o baterista Pat Kirch foi o responsável pelo anúncio. Ele estava claramente magoado e nervoso, gaguejando muitas vezes ao explicar a situação.

"Durante o processo de adiamento, não queríamos passar por novos problemas, então decidimos criar uma experiência para os fãs que será diferente de todas as outras tours que já fizemos. Nós queríamos criar algo muito mais especial."

A banda fará seu próprio festival em São Paulo, com duração de 3 dias e bandas convidadas, americanas e brasileiras, que serão divulgadas em junho. Além disso, já está no uma página em português sobre as alterações, explicando como acontecerá a experiência do Emo Carnival.

Na página do evento, há respostas para muitas perguntas e informações sobre reembolso, transporte, descontos para hospedagens, programação completa e detalhada, confira aqui. Todos os ingressos já adquiridos, independente do estado, serão válidos no novo evento.

Na livestream, foi informado ainda que está buscando uma alguma alternativa de ônibus para transportar fãs cariocas para São Paulo.

Confira a nova programação:
8 DE AGOSTO DE 2019
Show do The Maine tocando o álbum Pioneer na íntegra, com músicas escolhidas pelos fãs. Após o show, ocorrerá a afterparty Make Brasil Emo Again, onde a banda fará DJ Set com trilha sonora emo.
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros / SP

10 DE AGOSTO DE 2019
Festival Emo Carnival, com shows a partir de 15h e atrações como competições e cabines de fotos. 
Local: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã / SP

Relembre nossa entrevista com o The Maine na última passagem da banda pelo Brasil, em 2017:

Postar um comentário

0 Comentários