Teste

Atenção: Apresentações de Sofi Tukker na América do Sul são canceladas

Por: Tati Teixeira

O duo americano Sofi Tukker acaba de lançar um comunicado cancelando os shows de sua turnê mundial pelos próximos três meses. 

O Brasil receberia eles no Queremos! Festival 2019, no dia 15 de junho, no Rio de Janeiro. E também  em São Paulo realizado pela MonkeyBuzz no dia 13 de Julho. 

O motivo: Sophie Hawley-Weld quebrou o pé enquanto se apresentava na Austrália. O triste comunicado oficial da artista foi: 


Oi! Sophie aqui. Quebrei meu pé. Fui a dois médicos diferentes para ter certeza, e parece que eu tive uma fratura por avulsão que aconteceu quando eu torci meu tornozelo agressivamente no palco na Austrália. Estou trabalhando muito com um ótimo fisioterapeuta para que eu possa estar de volta o mais cedo possível, mas, infelizmente, não podemos fazer shows se eu não puder correr pelo palco e pular (no momento, não consigo nem andar). Por segurança e para ter certeza que me recupero totalmente, temos que cancelar nossos shows até o dia 1º de julho por ordens médicas. Nós dois estávamos incrivelmente animados sobre os próximos shows. Íamos fazer mais festas do Animal Talk, voltar para o meu lar da alma, o Brasil, e tocar no [festival] Glastonbury pela primeira vez, entre tantas outras coisas legais! Estamos chateados de não podermos ver todos vocês, pessoas lindas, nesses shows, mas vamos usar esse tempo para nos certificarmos que, quando voltarmos a tocar, estaremos mais fortes e com mais músicas para compartilhar. Obrigada a todos por mandar tantas mensagens gentis de apoio! Estamos animados de voltar ao palco depois de eu receber o aval do médico, e compartilhar."

Vale dizer que os artistas já conversam obre novas datas com a Queremos, o fãs não devem ficar sem ver o Duo, tanto para o festival, os que não quiserem ir pelas outras atrações,  quanto para o show da Monkeybuzz os fãs terão seus ingressos reembolsados. 

Reembolso Queremos! :
A produtora Queremos! informou:


"Quem já garantiu o ingresso e não deseja mais participar, o reembolso está disponível durante 7 dias a partir de hoje (15/5). Para cancelá-lo, basta acessar a página “Ingressos” na conta na Eventbrite e indicar o cancelamento do show na justificativa do pedido."

Reembolso Monkeybuzz: 



– O valor será devolvido integralmente.
– Caso esteja com o ingresso, NÃO é necessário efetuar a devolução.
– O estorno da transação será solicitada junto a administradora de cartões em até 5 cinco dias úteis , sendo que, o ajuste poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, dependendo da data de fechamento da mesma.
2) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Débito, Transferência Bancária ou Boleto
– O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br, constando Nº do Pedido, Nº do CPF do comprador e os dados da conta corrente para reembolso (Agência/ Conta /Titular / CPF).
– Caso esteja com o ingresso, NÃO é necessário efetuar a devolução.
– O reembolso ocorre em até 5 dias úteis após o envio dos dados bancários.
3) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Dinheiro nos pontos de vendas oficiais da Ticket360
Comparecer ao mesmo ponto de venda em que realizou a compra e mediante devolução do ingresso e documento original com foto do titular da compra o valor será reembolsado integralmente.

Eis abaixo as orientações para o estorno/reembolso para os pedidos realizados nos canais oficiais da Ticket360.
1) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Crédito
Quaisquer dúvidas, entrar em contato no chat online, das 9h às 18h, de segunda a sexta. Ou entrar em contato na central de atendimento no telefone (11) 2797-0777 ou chat on-line, das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta, exceto feriados.

Postar um comentário

0 Comentários