A banda revelação Sr Apache lança novo single e vídeo clipe

Por: Tati Teixeira

O grupo nacional revelação, Sr. Apache, lançou hoje seu novo single " Noites". 

Noites é a primeira música do ano a ser lançada pela banda, que ganhou destaque com o single Cego em 2017, em 2018 Sr. Apache lançou o seu primeiro EP com o hit e mais 3 músicas, Furta-Cor foi sucesso com o público e aclamado pela crítica, rendendo 2 lives de estúdios e um salto na carreira da banda.

Sr. Apache é composta por Arthur Covales (guitarra), Caio Bataglia (bateria), Gabriel Poiani (voz) e Matheus Silva (baixo), todos super talentosos e cheios de energia. Com muitas ideias na cabeça e potencial para realizá-las o single Noites mostra o quanto a banda evoluiu nessa nova fase.

O single "Noites" foi inteiramente gravado no quarto do guitarrista Arthur Covales, com exceção da bateria, gravada em estúdio. Com essa nova abordagem de composição e gravação a banda obteve mais liberdade para experimentar e atingir novos resultados, que por sinal ficaram muito bons.

Noites é o primeiro single de uma misteriosa série de músicas que a banda pretende lançar pausadamente ao decorrer do ano de 2019. A música fala sobre a busca de um propósito e a solidão que a noite traz. Para ilustrar esse conceito Sr. Apache produziu um clipe para o novo single. 



No clipe vemos o vocalista Gabriel nessa busca incensante , ao decorrer da noite se depara com situações que o fazem refletir sobre sua jornada, conceitual, interessante e um relato que muitos jovens vive atualmente single e clipe se conversam harmonicamente de maneira muito bem produzida.

Sem mais spoillers, vem conferir agora esse lançamento e esperar pelos próximo ansiosamente:
















Postar um comentário

0 Comentários