Maná lança nova versão de Rayando el sol

Por: Tati Teixeira

Mana acaba de lançar uma nova versão da canção "Rayando el sol", a nova roupagem conta com uma parceria com o cantor Pablo Alborán.

O grupo é atualmente, considerado pela crítica, o maior grupo de rock de língua espanhola, a banda mexicana Maná lança, nesta sexta-feira, dia 12 de abril, o novo single da carreira, “Rayando El Sol”, sucesso da carreira dos músicos, agora com a participação especial de Pablo Alborán.


A canção faz parte do novo projeto do Maná, uma viagem pelo mundo que selecionou artista do globo todo para compor um álbum especial que terá os sucessos da banda agora em nova roupagem com parcerias de músicos de diferentes nacionalidades. Uma recriação de do maiores sucessos da banda.

O primeiro cantor parceiro a ser lançado é Pablo Alborán, a  participação de Alborán nesta versão de “Rayando el Sol” deu um novo sentido à canção, somando mais emoção ao clásico e uma delicadeza que vai tocar fundo ao coração.

O vídeo oficial foi filmado em locais da cidade de Madri, na Espanha, e mostra os integrantes da banda Maná e Pablo Alborán percorrendo diferentes ruas de Madri, até chegar ao teatro "El Principito". Esta locação, foi palco de uma performance intimista de "Rayando El Sol" para um seleto grupo de fãs de ambos os artistas. O encontro com español aconteceu na pitoresca zona “La Latina”, e o resultado, vocês podem conferir no clipe inédito.

Confira o lindo clipe e a nova versão que é de arrepiar:








Postar um comentário

0 Comentários