Billie Eilish quer vir ao Brasil

Por: Tati Teixeira

A Billie Eilish é a grande sensação do momento, ela lançou seu primeiro álbum, When We All Fall Asleep Where Do We Go no dia 29 de Março e o disco já é topo de paradas do mundo inteiro.

O sucesso da cantora é enorme no Brasil e ela já sabe disso, o nome dela no Instagram tem a palavra " Avocado" uma homenagem aos fãs brasileiros. Por esses e outros motivos que o amor dos fãs brasileiros pela Billie é recíproco, em entrevista recente a cantora disse que o país que ela mais tem vontade de passar com sua turnê atualmente é o Brasil. Não é a primeira vez que Eilish mostra que tem vontade de vir para cá, ela vive falando sobre em vários lugares.

Ela também tem feito campanhas que divulgam ainda mais o novo disco por aqui, até banner nas ruas do Rio de Janeiro teve para o lançamento do trabalho.  Com tamanha vontade dos fãs e da cantora pode ser que em breve, talvez ainda esse ano, ela deva aparecer por aqui, no mais tardar Lollapalooza do ano que vem. Inclusive ela figura o line do Lolla Chicago, então pode ir preparando o coraçãozinho que Billie vem sim.

Postar um comentário

0 Comentários