Aclamado! Em meio a hits e brincadeiras Blackbear faz show lotado em São Paulo


foto: divulgação

No último domingo (19) o artista Blackbear se apresentou em São Paulo, na casa de show Audio. Nem mesmo a chuva impediu seus fãs de saírem de casa, a fila do evento era completamente notável mesmo faltando muitas horas para seu show acontecer.

Os shows de abertura ficaram por conta do cantor DKZ que abriu a noite e em seguida DAY que embalou o hit “Sweater Wather” da banda The Neighbourhood. O rapper RILEY veio acompanhado de Bear em sua passagem ao Brasil, ficou encantado com a energia do público, e transmitiu uma energia tão boa quanto em seu show.

Blackbear foi recebido com muita euforia, “chateau” foi cantada em alto e bom som! Não só o musico, mas sua equipe fico impressionada com a recepção. Entre um hit e outro o cantor interagia com seus fãs, uma troca reciproca de atenção e um sentimento de gratidão por ambas as partes. E a fissura do cantor por "Mike Wazowski" foi além, os fãs jogaram diversas pelúcias do personagem do filme Monstros S/A, se ele gostou? Bom, levou todos com ele, com direito a stories de seus novos amigos. 

Músicas dos discos “Deadroses”, “digital druglord” e “cybersex” foram as que mais marcaram os momentos na noite, “i miss old u”, “4u”, “idfc” são algumas delas. 

Aos sortudos da grade tiveram a oportunidade de ver de pertinho o rapper cantar “gucci linen” um de seus singles mais importantes e conhecidos. Além disso mais cedo o musico literalmente se jogou em meio a multidão. Após 10 anos de espera finalmente pudemos tê-lo em solo brasileiro graças produtora W+, responsável por sua vinda!

Confira a setlist:

INTRO/CHATEAU
I MISS THE OLD U 
DIRTY LAUNDRY
2 MOODZ
4U
WISH YOU THE BEST
1 SIDED LOVE
IDFC
UP IN THIS
TARRO MASHUP
DEAD ROSES
HIGHX
SWER 2 GOD
MAKE DADDY PROUD
PLAYBOYSHIT
DO RE MI 
DO RE MI - reprise

Encore
GUCCI LINEN
HATE MT GUTS
SMASHMOUTH

Postar um comentário

0 Comentários