5 motivos para ir aos shows do Kamasi Washington no Brasil


foto: divulgação

A produtora Queremos trará o saxofonista ao Brasil para 3 apresentações, sendo dia 23 de março no Rio de Janeiro, dia 26 em Porto Alegre e 27 na cidade de São Paulo. Será sua segunda vez no país! Separamos a você 5 motivos para não perder a chance de vê-lo ao vivo.

Revolucionário do Jazz Moderno

Além disso ele foi considerado “embaixador” do gênero pela Pitchfork. O então veículo de comunicação estadunidense é uma das principais fontes e referencias da mídia envolvendo música no país e no mundo. Com tanta referência e indicação assim, devemos contestar algo?

To Pimp A Butterfly

Os arranjos de “u” e “Mortal Man” foram feitos por Kamasi, que tocou saxofone no premiadíssimo e renomeado álbum de Kendrick Lamar. Sim, o musico está ligado a um dos álbuns mais importantes do rap atual. Kendrick é extremamente importante em seu gênero musical assim como Washington é para o seu. E aqueles que curtem o trabalho do rapper podem ter a oportunidade de presenciar ao vivo esse grande nome do jazz que fez essa grande contribuição para "To Pimp a Butterfly". 

The Get Down

A série conta fatos reais e fictícios sobre a origem do hip hop no Bronx, um distrito localizado na cidade de Nova York. Uma impecável trilha sonora compõe os traços da série e junto a tantos artistas K.W está por ali, com a música “Kipling Theme”.


Repertorio

Será sua segunda vez no Brasil, e dessa vez com o álbum “Heaven and Earth” fresquinho e pronto para ser ouvido ao vivo. O disco aclamado é uma versão dupla de 2h24 min, um trabalho impecável produzido pelo artista. O repertorio é tentador e agradará aos seus fãs/admiradores e também aqueles que conhecem pouco a sua trajetória.


Experiência

Como abordamos nos últimos tópicos, o saxofonista é versátil, curioso e muito talentoso. Aproxima a ele público de grandes gêneros, como o hip hop. “E por que ir ao show de Kamasi?” A experiência por si só deveria ser o único e primordial motivo. E também poder se impressionar com o instrumental perfeito produzido e tocado pelo mesmo. Resumindo, é uma chance única!

Ainda dá tempo de adquirir a sua entrada para o espetáculo! Confira:

Rio de Janeiro, Circo VoadorINGRESSOS AQUI
Porto Alegre, OpiniãoINGRESSOS AQUI
São Paulo, AudioINGRESSOS AQUI




Postar um comentário

0 Comentários