5 motivos para ir ao show do Paul McCartney


Por: Tati Teixeira

O Brasil recebe um dos maiores músicos do Rock, Paul McCartney desembarca no pais daqui 15 dias e , como sempre, será um show épico!

Paul tem passada com bastante frequência no Brasil, a última vez do ex-Beatle por aqui foi em Outubro de 2017, mas não importa quantas vezes ele apareça, todo show do cantor é simplesmente um show inesquecível. 



Dessa vez Sir Paul McCartney traz a turnê Freshen Up, ele se apresenta em São Paulo no dia 26 de Março, os ingressos estão esgotados, mas dia 27 ele retorna com show extra na capital e ainda há ingressos disponíveis, a performance será no Allianz Parque, em Curitiba o ex-Beatle se apresenta no dia 30 de Março no Estádio Couto Pereira.

Nós separamos 5 motivos para que mostrar que esse show é um dos imperdíveis de 2019!

1-Oportunidade de sair em família - As músicas do Paul McCartney encantam mais de 4 gerações, ir numa apresentação dele é uma excelente oportunidade de juntar o avô, a avô, as tias e tios, os netos e sobrinhos para uma noite inesquecível em família. 

2-Performance: Paul McCartney com seus 76 anos faz uma performance incrível, cheia de energia, não dá nem para acreditar no que nossos olhos estão vendo, o ex-beatle canta, pula, toca, dança, corre, é simplesmente incomparável. A energia dele, obviamente, contagia a platéia que fica alucinada com cada movimento do astro.

3-Setlist : O Setlist do Paul é literalmente uma viagem entre gerações, são músicas desde sua carreira com os Beatles lá na década de 60 até as canções mais recente do seu último disco lançado em 2018, Setembro do ano passado veio ao mundo o álbum Egypt Station. Mas como estamos falando do senhor McCartney o presente não é só a passagem entre as músicas que marcaram gerações, mas também um setlist encorpado, cheio de música, as performances do cantor não costumam ter menos de 28 músicas em sua lista. Vale muito a pena.

4-A galera - É uma experiência única ver crianças, adultos e idosos unidos pelo poder da música, é uma vibe impagável, todas as gerações cantando e emocionadas com uma melodia ou uma letra que de alguma forma transitou no tempo e marcou a vida de milhões de pessoas, não há sentimento de experiência musical tão intenso quanto esse. A claro, sem contar os Flashmobs que o público sempre muito empolgado prepara, quem num lembra das plaquinhas de " na na na na" em Hey Jude ? Lindo, né ?




5-O espetáculo - O último motivo é óbvio, talvez o que as pessoas mais consigam visualizar de cara, ir ao show do Paul é ir à um espetáculo completo! Toda a interação, não só dele e de todo carisma que o músico esbanja com os fãs, mas também os adereços de palco, as surpresas tecnológicas ao decorrer da  apresentação, a forma delicada, carinhosa e perfeita com que tudo é extremamente planejado no últimos detalhes  para que haja tamanha hamonia em tudo, a banda incrível e talentosa que acompanha ele, vê-lo tocando com talento de sobra, é tudo muito bem montado, quem já viu Paul recentemente lembra da emoção que foi ver o palquinho que subia com ele em cima, super alto, onde ele tocava violão e emocionava too mundo. Basicamente, tem muita surpresa pra te fazer chorar. 

Então, ansiosos para o show do Paul McCartney ?

Mais informações sobre ingressos, clique aqui!




Postar um comentário

0 Comentários