Sigrid lança versões exclusivas de 'Sucker Punch' e 'Don't Feel Like Crying' para o projeto Vevo LIFT

Lançado em 2011, o Vevo LIFT é um projeto mantido pelo YouTube, que tem por objetivo apresentar ao público talentosos artistas emergentes do cenário musical global. Vários artistas de renome já passaram pelo projeto, como: Billie Eilish, Jorja Smith, Anne-Marie e Khalid.

Agora, foi a vez da norueguesa Sigrid estrear no programa com duas apresentações: a de "Don't Feel Like Crying", liberada semana passada, e a de "Sucker Punch" lançada ontem.

Credits: Press

Em ambas apresentações, podemos apreciar a qualidade vocal de Sigrid, bem como todo o domínio e controle que a cantora detém sobre sua voz. As versões são gravadas ao vivo, e, nelas, além de nossos ouvidos, também nossos olhos e total atenção são retidos, por seu carisma inconfundível e interpretação sempre estelar.


Para quem está acostumado, por exemplo, com o ritmo mais eletrônico de "Don't Feel Like Crying", é interessante ouvir esta versão mais acústica, com apenas uma segunda voz e piano de acompanhamento.



Já nesta versão de "Sucker Punch", podemos perceber melhor o poderio vocal de Sigrid; aqui, tanto sua voz quanto seus agudos estão mais acentuados e fortes. A música soa como uma sinfonia, e ela como sua maestra.


Sobre Sigrid:
A cantora e compositora Sigrid começou a ter seu talento reconhecido na tenra idade de 17 anos, quando assinou contrato com a Island Records em 2016. Logo em seguida, atingiu o topo de várias paradas de sucesso ao redor do mundo, com seu single "Don't Kill My Vibe".

Desde então, Sigrid tem se apresentado em importantes festivais como o Reading & Leeds, Isle of Wight e Glastonbury. Além disso, ela já ganhou prêmios importantes como o BBC Sound of... 2018, e entrou para as listas NME 100 e Vevo Artists to Watch.

Seus próximos projetos incluem o lançamento, em 08 de março, de seu álbum de estreia 'Suckerpunch'; e sua participação nas turnês do Maroon 5 (pela Europa) e de George Ezra (no Reino Unido).

Postar um comentário

0 Comentários