Ed Sheeran chega no Brasil essa semana


Por: Tati Teixeira
O cantor Ed Sheeran tem sua visita agendada ao país nessa semana, o cantor vem para 3 shows, sendo 2 deles em São Paulo e 1 em Porto Alegre.

Sheeran retorna ao Brasil para shows da turnê mundial Divide, que passou por aqui anteriormente no ano de 2017 e que acabará em Agosto desse ano, essa é a última oportunidade para ver a tour no país. As três apresentações serão realizadas no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 13 (show extra) e 14 de fevereiro e na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 17 de fevereiro de 2019.

Divide quebrou recordes de público em todo o mundo, colocando Ed Sheeran no primeiro lugar de bilheteria na indústria musical. Somente em 2018, a turnê vendeu mais de 4.400.000 ingressos e arrecadou mais de US$ 384.000.000. O álbum também obteve número incríveis, vendeu mais de 15.000.000 de cópias em todo o mundo, alcançando a marca de álbum mais vendido de 2017.

Ed Sheeran quis voltar ao país para se despedir dos fãs brasileiros antes do encerramento das apresentações. Desta vez, além de suas guitarras, o músico trará sua produção completa para performances em estádio – 16 carretas.

Para deixar a noite ainda mais especial Ed Sheeran escolheu o grupo Passenger para abrir suas apresentações, ainda há ingressos para a performance, porém muito poucos, apenas para o setor premium, para ver informações sobre ingresso clique aqui.


Postar um comentário

0 Comentários