Conheça o Boa Praça

Por: Tatiane Teixeira

Boa Praça é uma banda carioca, formada por Vitor Gouveia (vocal), Mateus Pinto (voz e bateria), Guilherme Macedo e Matheus Aguiar (voz e baixo)

A banda surgiu nos meados de 2017 no Rio de Janeiro quando o vocalista  ainda tinha um outro grupo e resolveu fazer um projeto paralelo experimental como um trio. A experiência deu tão certo e que levou Vitor a se unir unicamente com Mateus Pinto e assim nasceu o “Boa Praça”, originalmente como um trio.

Logo após o inicio do trio, eles deram início a produção do seu primeiro single, chamado “Eu Me Basto”. No andamento eles viram a necessidade de ter mais uma pessoa na banda e 7 meses após a formação original, chegou o Guilherme Macedo pra abrilhantar ainda mais o trio, agora sendo um quarteto!!

Apesar do pouco tempo de estrada, a banda já entrou nas maiores playlists da Deezer, assinou com gravadora e no final de 2018, lançou seu primeiro álbum intitulado “Você Já Ouviu Boa Praça?” junto com o clipe do primeiro single do álbum, “Outros Carnavais”,eles ganharam também destaque no canal de Rock na Deezer.

Em entrevista exclusiva ao Indieoclock (que sairá em breve), a banda disse com exclusividade que vai passar o ano de 2019 trabalhando o álbum pelo Brasil e já pensa no sucessor do “Você Já Ouviu Boa Praça?”

Agora a pergunta que queremos fazer para vocês, vocês já ouviram Boa Praça? 

“Você Já Ouviu Boa Praça?” está disponível em todas as plataformas digitais e confira aqui o clipe de “Outros Carnavais”

Confira um pouco do som deles:





Postar um comentário

0 Comentários