Catfish and the Bottlemen lança nova música chamada "Longshot"

Há algumas horas, Catfish and the Bottlemen anunciou através de suas redes sociais o lançamento de uma nova música, chamada "Longshot". Este é o primeiro single liberado pelo grupo em três anos; e, acredita-se, que ele fará parte de seu próximo álbum, o qual ainda não se sabe muito a respeito.

Imagem retirada do videoclipe de "Longshot"

A canção foi lançada com um videoclipe, dirigido por Jim Canty, colaborador de longa data do quarteto; e mostra o vocalista do Catfish, Van McCann, chegando em grande estilo para uma apresentação para lá de icônica com seus companheiros de banda. O resultado ficou imperdível e você pode conferí-lo agora:


Junto ao lançamento de "Longshot", o grupo anunciou também uma série de shows que fará nos Estados Unidos em março deste ano. Catfish and the Bottlemen já possui dois álbuns de estúdio: The Ride (2016) e The Balcony (2014).

Na última quinta-feira (03), através de uma postagem em seu Instagram Stories, os britânicos já davam a entender que algum novo material ou grande anúncio seria feito no dia 08/01 e, hoje, os rumores se confirmaram quando a música foi lançada com exclusividade no programa da apresentadora Annie Mac, na rádio inglesa BBC Radio 1.



Postar um comentário

0 Comentários