AURORA reflete sobre a natureza humana em clipe chocante de "Animal"

Uma nova etapa se inicia: AURORA divulgou hoje (24) a aguardadíssima Animal, faixa que segue o lançamento surpresa do ano passado, o álbum ‘Infections Of A Different Kind – Part 1’A música foi gravada juntamente às faixas lançadas ano passado e deve integrar a segunda parte do álbum. A faixa é um pop vibrante e de refrão chiclete ao melhor estilo da fada norueguesa.

Com uma sonoridade aparentemente saída das florestas de sua cidade natal, Bergen, AURORA explica: "Eu passo muito tempo pensando em humanos. E eu queria fazer uma música envolvida em um manto de ignorância enquanto falava a maravilhosa e horrível verdade que vejo em nós. Nós estamos sempre prosperando por algo. Se é amor, dinheiro, sexo, sucesso, poder ou apenas um pedaço maior de um delicioso bolo de chocolate. É muito interessante. É grotesco. É lindo. Estamos sempre procurando por algo. Somos animais caçando animais."

O clipe leva esse conceito a um cenário literal: AURORA é um animal cativo que foge no meio de uma noite, e começa sua busca incessável por amor, deixando rastros - e vítimas fatais por onde passa - até chegar numa festa. O final do clipe é surpreendente e genial, cheio de possíveis interpretações profundas, mas com certeza vai chocar os fãs acostumados à gentileza típica da personalidade da cantora. 

Postar um comentário

0 Comentários