AURORA realiza pocket show em São Paulo

A cantora norueguesa AURORA está de volta ao Brasil. Nessa quarta (05), ela realizou um pocket show exclusivo em São Paulo para a Universal Music, em turnê promocional para convidados divulgando seu novo álbum Infections of a Different Kind.

Essa é a terceira visita da jovem ao nosso país, onde tem seu maior público. Os fãs aguardavam em pé, já cantando as músicas da norueguesa que estavam tocando. Todos foram orientados a sentar, e o show começou pouco depois do horário previsto. 
Ao entrar no palco, AURORA primeiro olhou demoradamente a plateia. Conforme ela disse mais tarde, "Eu preciso de vocês e vocês precisam de mim. Estamos conectados". Foi essa a sensação: de velhos e bons amigos que se reencontram. 
Ela começou com Forgotten Love, um dos singles do novo álbum. A versão acústica - apenas vozes, dela e de Silja Sol, e violão - por vezes não pareceu suficiente para traduzir o poder da conexão entre os brasileiros e a arte da AURORA, mas só para depois ganhar nova intensidade e emoção.

A cantora recebeu os presentes do público com calma e atenção. Anunciou Murder Song (5, 4, 3, 2, 1), uma das favoritas do público, como "uma música triste", mas foi inevitável seu sorriso com o coro dos fãs nos versos finais.
"A próxima música também é um pouco triste. Depende de qual lado você a escuta." A música era It Happened Quiet, e mesmo sendo o momento de menor engajamento do público, ainda foi cantada pela grande maioria. 

Durante uma pausa, ela informou seriamente: "A Terra é redonda. Certo? Dito isso, podemos continuar. Mas vocês já sabiam, né?". Esses comentários engraçados e característicos acabam tendo fundo político - por mais absurdo que seja o fato de pessoas acreditarem na possibilidade de um planeta plano. Alguém da plateia comentou sobre a hashtag #EleNão, apoiada por AURORA nas redes sociais. Ela ergueu seu punho e foi aplaudida: "A próxima música é perfeita pra isso.", e cantou Queendom. "Vocês foram os primeiros a ouvir essa!", relembrou. A faixa estreou ao vivo na sua turnê pelo Brasil, antes do lançamento oficial no novo álbum.
A cantora respondeu fãs e atendeu pedidos de mandar recados através da transmissão ao vivo do Portal AURORA Brasil. Ela informou que seriam apenas quatro músicas, mas que fariam mais uma. O show foi encerrado com Running With the Wolves, um de seus primeiros sucessos. 

O ambiente intimista proporcionou uma experiência única aos presentes, num verdadeiro sentimento de companheirismo entre artista e seus admiradores num clima harmonioso de amor. 

AURORA avisou que há surpresas pro outono. Se outro show ou a segunda parte de seu álbum, não sabemos, mas estamos ansiosos!

Postar um comentário

0 Comentários