The Neighbourhood lança novo álbum




2018 foi o ano da nossa amada banda californiana The Neighbourhood! Foram 3 EP’s, 3 singles e agora 2 álbuns! E não podemos esquecer do Hard – EP que foi lançado em setembro de 2017 dando início a nova era da banda.

O amadurecimento dos integrantes da banda foi primordial para essa nova fase, visto que em algumas entrevistas Jesse Rutherford conta sobre o fato das pessoas e da própria mídia não terem digerido muito bem o novo visual e a nova sonoridade da banda. E nós podemos dizer que não que seja complexo, mas as pessoas se apegam aos velhos costumes, e custam a desapegar e abrir seus corações para projetos tão incríveis, e com completa dedicação dos artistas.

Agora ao álbum! Ele é junção dos EP’s “Hard To Imagine” o álbum “The Neighbourhood” e o EP “Ever Changing”, sendo então intitulado como "Hard to imagine the neighbourhood ever changing" São 21 músicas não inéditas porém as melhores selecionadas dos últimos trabalhos da banda, onde você poderá encontrar a verdadeira essência da banda.

Essas são as faixas:

1. Dust
2. Kill Us (feat. Denzel Curry)
3. 24/7
4. Scary Love
5. Softcore
6. Void
7. Roll Call
8. Livin’In a Dream (feat. Nipsey Hussle)
9. You Get Me So High
10. Reflections
11. Blue
12. Paradise
13. Beat Take 1 (feat. Ghostface Killah)
14. Stuck with Me
15. Flowers
16. Compass
17. Noise
18. Heaven
19. Nervous
20. Sadderdaze
21. Beutiful Oblivion (feat. IDK)


Aos que acompanham a banda sabem que essa não foi uma mudança drástica, a THE NBHD sempre teve essas vertentes e referencias, talvez não tão exploradas como eles desejavam mas dessa vez sim, e concordamos com integrantes que essa é a melhor fase da banda.


Nos acompanhe também nas redes sociais:

Instagram: @Indieoclock
Twitter: @Indieoclock
Facebook: Indieoclock

Postar um comentário

0 Comentários