Conheça o MECAFestivals: Celebrações de Música e Arte


 Foto divulgação MECA (Kelela)

O MECA é nada mais que uma plataforma multicultural, dentre as centenas de coisas que eles fazem temos o MECAFestivals que envolve suas edições de festivais que acontecem ao redor de alguns estados brasileiros. O MECA torna a possibilidade de um festival com diversos artistas bacanas em outras cidades além das que costumamos ver bombando de festivais de música. 

A edição mais recente aconteceu no Rio Grande do Sul, o MECAMaquiné teve a presença da banda californiana Wairpaint! E nossos artistar brasileiros Silva, Rubel, Catavento e muitos outros artistas INCRIVEIS! Sem falar da estrutura e organização do evento, a decoração era única, e o trabalho da equipe facilitava a nossa experiencia mesmo que distante do festival, a cobertura deles é maravilhosa!  

E esse ano ainda tem mais! No dia 17 de novembro vai rolar o MECAUrca no Rio e no dia 19 de novembro (véspera de feriado) vai rolar o MECABrás na cidade de São Paulo. Deem uma olhada na programação!

MECAUrca > Kelela a cantora americana de pop alternativo e R&B que vem a primeira vez ao Brasil; Dan Shake um dos maiores nomes da música eletrônica do Reino Unido; Jaloo é um sem duvidas um dos melhores nomes da musica brasileira atual; Lia Paris cantora e artista multimídia brasileira que está ganhando o mundo a fora com sua musica pop com mistura de elementos eletrônicos e ginga brasileira. E mais! Vamos ter ainda a presença de Xaxim, Fernando Schlaepfer, Transpira e Raphael Lima.

E olha que maravilha, eles não cobram taxa de conveniência! E o valor da meia entrada é valido para aqueles que doarem um livro na entrada do evento. E as vendas são feitas apenas pelo site. Confira!
Ingressos:

Primeiro Lote Inteira > $180,00

Primeiro Lote Meia Entrada > $90,00

Primeiro Lote Meia Entrada Social > $90,00


Link para compra: MECAUrca


MECABrás > Kelela a cantora americana de pop alternativo e R&B que vem a primeira vez ao Brasil; Dan Shake um dos maiores nomes da música eletrônica do Reino Unido; Jacques o francês cria música eletrônica a partir de objetos tão inusitados como uma caneta ou uma bicicleta, a música pra ele é como uma união de tribos; Teto Preto essa live jam promove encontros entre a arte da performance, a música eletrônica e os ritmos brasileiros; TRAVA LÍNGUAS BADSISTA, Linn da Quebrada e público: está formado o triângulo de Trava Línguas, processo experimental baseado num jogo de palavras onde cada apresentação gera algo novo e diferente, com referências do techno e da música eletrônica. E mais! Vamos ter ainda a presença de Edgar, Aisha & Yaminah, Tormenta e Toda Grandona.

Ingressos:

Primeiro Lote Inteira > $180,00

Primeiro Lote Meia Entrada > $90,00

Primeiro Lote Meia Entrada Social > $90,00


Link para compra: MECABrás


E aí, vai ficar de fora? 


Acompanhem:
Site: MECA
Instagram: @mecalovemeva

Postar um comentário

0 Comentários