Vance Joy faz show inesquecível em São Paulo




Por: Tatiane Teixeira

Vance Joy se apresentou ontem na Áudio club em São Paulo, era a primeira passagem solo do cantor pelo país, ele esteve por aqui em 2017 para uma performance também impecável no Lollapaloza. O lugar estava muito cheio e a expectativa para ver o cantor era enorme, eram 2700 fãs no local.

Com uma áudio lotada Vance iniciou o show com a primeira faixa e também primeiro single do álbum Nation Of Two, Call If You Need Me apesar de lançada há apenas 6 meses atrás foi cantada em coro pelas pessoas presentes no local. Na sequência o australiano cantou Mess Is Mine, um dos seus maiores sucessos, um momento bem marcante do show, Joy foi muito bem recebido pelo público e retribuiu a hospitalidade com algumas palavras em português, muita simpatia e carisma.

Ele segui a setlist com as novas Like Gold e Take Your Time, conversando sempre com as pessoas apresentando as músicas antes de cantá-las, ambas são do novo álbum, Nation Of Two, disco esse que como já dissemos aqui no Indieoclock anteriormente é uma dos melhores lançados esse ano. As duas canções apesar de não terem virado single e serem bem atuais, foram cantadas pela multidão também.


Em seguida o hit do primeiro álbum, Fire and The Flood, em seguida Joy fez uma das partes mais emocionantes do show, pediu para que a banda o deixasse sozinho para cantar a nova I'm With You e a clássica From Afar, a qualidade aplicada no instrumental e no vocal, junto com a emoção a expressão que Vance aplicou ao cantar foi de arrepiar, para muitos no local chegou até a arrancar lágrimas. Vale das ênfase a platéia que fez um flash mob lindissímo em I'mWith You, as luzes de celular iluminaram a Áudio Club de maneira incrivelmente linda.


E para dar continuidade, com muita inteligência, a música escolhida para depois desse momento de emoção foi a animada Bonnie & Clyde. Tocando depois Wasted Time e Georgia, dois grandes singles do primeiro álbum.  

Então, 3 singles de Nation Of Two levantaram a galera, We're Going Home,Saturday Sun, tocada no Ukulele com total perfeição e Lay It On Me. Em êxtase a platéia recebeu Riptide, foi um sequência final de deixar todo mundo sem voz e suado de tanto cantar e dançar. O Australiano, agradeceu, disse que amava seus fãs e foi embora.

Um show inesquecível, uma apresentação que marca o público do cantor para sempre, que traz novos fãs e que deixou todo mundo com uma sensação de felicidade, Vance Joy faz tudo tão bem, compor, cantar, tocar e se apresentar, apesar de sua timidez, que é fácil gostar dele. Ontem eu sai da áudio com a certeza de que eu assisti um cantor que faz tudo com muito amor e que passa isso com grande facilidade para seu público, parece tão simples, transparente, puro. Sem dúvidas o australiano é um dos grandes talento da música atual.

Quem ainda quer ver esse show, hoje tem apresentação no Circo Voador no Rio de Janeiro e ainda há ingressos clique aqui para comprar.

Veja os vídeos do show no instagram de @indieoclock e ainda um vídeo exclusivo que o Vance Joy gravou para o Indieoclock.

Setlist:

Call If You Need Me
Mess Is Mine
Like Gold 
Take Your Time 
I'm With You (solo)
From Afar (solo)
Bonnie & Clyde
Wasted Time
Georgia
We're Going Home
Saturday Sun (Ukulele)
Lay It On Me 
Riptide (Ukulele)





Postar um comentário

0 Comentários