Shawn Mendes ganha documentário emocionante sobre sua carreira

Por: Tatiane Teixeira

A Artist Spotlight Stories acaba de lançar mais um dos seus mini-documentários sobre cantores, dessa vez a série de vídeos teve como protagonista o cantor Shawn Mendes.

O vídeo tem 14 minutos e conta resumidamente a carreira de Shawn, mostra ele ainda muito jovem, conta como tudo começou, quando ele queria só aprender a tocar as músicas do ídolo Ed Sheeran e como isso evoluí com seus vídeos de cover para o Youtube e na sequência uma longa estrada de sucesso como instrumentista,cantor e compositor.

O documentário também mostra uma das características mais legais de Shawn, o relacionamento com seus fãs e o como ele entende que o seu público é o que faz dele um grande sucesso. Ele também conta que show perfeito não existe e que ama as pessoas que vão à suas apresentações, porque elas gostam dele como ele é e não porque procuram perfeição.


O relacionamento com os fãs e o cuidado que Shawn tem com a carreira ficam bem explícitos no documentário, todo o treinamento e dedicação do jovem em manter-se sempre cantando e tocando bem, o esforço para recepcionar todos os fãs, vimos como foi pesada sua passagem pelo Brasil, a enorme quantidade de fãs e o como ele atendeu todos muito bem, o amor com que ele exerce a profissão, tudo isso fica em foco no vídeo e é mostrado de uma forma muito legal.

Um prato cheio para quem gostado cantor ou para quem quer conhecê-lo melhor!


Vale a pena assistir

Obs: No vídeo é possível habilitar a legenda em português











Postar um comentário

0 Comentários