Relembre as passagens do Foster The People no Brasil


Por: Tatiane Teixeira

Faltam poucos dias para o Foster The People desembarcar no Brasil com a turnê de Sacred Hearts Club, os shows da banda passam por 4 estados Porto Alegre (04/11), Rio de Janeiro (06/11), Curitiba (07/11) e fecham agenda com São Paulo no Summer Break Festival no dia 8 de Novembro.

Essa é a terceira passagem da banda pelo país, e vale muito a pena rever as passagens anteriores da banda por aqui:




Em 2012 o grupo que tinha acabado de estourar no mundo, principalmente com a polêmica Pumped Up Kicks, foi chamado para vir ao Lollapalooza Brasil, aproveitando a passagem pelo país o Foster The People resolveu fazer alguns shows solos, então a primeira vez que eles tocaram em nossas terras foi no Circo Voador no dia 4 de Abril com a turnê do primeiro disco Torches. No dia seguinte tocaram em São Paulo no Cine Jóia e no dia 8 de Abril fizeram um show para mais de 15 mil pessoas no Lollapalooza 2012, também realizado na cidade de São Paulo. Uma apresentação que aumentou sem dúvidas a fã base dos músicos no Brasil. A banda surpreendeu e contagiou até mesmo quem não conhecia com as canções do álbum de lançamento, além claro, de ter mostrado para todos os brasileiros presentes que eles eram muito mais do que só o hit  Pumped Up Kicks.




Em 2015 o Foster The People foi chamado mais uma vez para fazer parte do Lollapalooza Brasil na edição desse ano,novamente eles tiveram a mesma postura e aproveitaram para fazer alguns shows solos, nesse ano eles escolheram 3 Estados ao invés de só 2, tocaram no Chevrolet Hall em Belo Horizonte no dia 25 de Março, no Rio de Janeiro no Citbank Hall no dia 27de Março e por fim fizeram uma apresentação arrebatadora para mais de 25 mil pessoas no Lollapalooza em São Paulo. Nesse ano eles fizeram performances para um maior número de pessoas, além disso vieram mais maduros, com um setlist mais encorpado, devido ao disco Supermodel que é tão bom quando Torches, a apresentação da banda estava simpática e muito envolvente, aumentaram ainda mais a fã base.




Em 2018, após quase 4 anos sem vir ao Brasil a banda retorna com a turnê de Sacred Hearts Club, com 4 apresentações marcas em 4 Estados diferentes essa é a maior excursão do Foster The People pelo país, são 2 performances solo e 2 no Summer Break Festival nessa edição do evento eles tocarão junto com Noel Gallegher.

Ansiosos? Para quem ainda não comprou ingresso, deseja ver a banda acesse www.ticketsforfun.com.br




















Postar um comentário

0 Comentários