Interpol é a nova atração confirmada no Lollapalooza 2019!


Há exatos quatro anos, a banda americana Interpol participou do Lollapalooza Brasil pela primeira vez. Agora, sabemos que o feito irá se repetir! Ontem (19), o Jornal Destak confirmou que o trio fechou participação na próxima edição do festival.

Interpol foi muito aclamado no Lollapalooza 2015, tendo show lotado e com direito à plateia cantando junto todas as suas canções. Na ocasião, o grupo precedeu a banda Foster The People, e foi considerado uma das melhores atrações do dia, mesmo se apresentando de tarde, no palco principal do evento.

Ainda não foi divulgado o dia e horário que o trio se apresentará, mas ingressos para a oitava edição nacional do evento, que acontece de 5 a 7 de abril de 2019, já podem ser adquiridos em www.lollapaloozabr.com.

Com mais de duas décadas de existência, alterando apenas sua composição (e um pouco do estilo) ao longo desse tempo, Interpol já se consolidou há muito tempo como uma das principais bandas de indie-rock do planeta. Seu primeiro álbum, "Turn on the Bright Lights" (2002), chamou a atenção dos críticos por sua qualidade (mesmo sendo um disco de estreia) e atraiu novos fãs pelo mundo inteiro. Dois meses atrás, eles lançaram seu trabalho mais recente, "Marauder", que contém 13 faixas.

Interpol acumula mais de 67 milhões de visualizações no YouTube. Para mais informações sobre a banda, acesse o site: http://www.interpolnyc.com/

Postar um comentário

0 Comentários