Indieoclock Fest apresenta: Forest Crows e Arctic Monkeys


Por: Tatiane Teixeira


Nós do Indieoclock organizamos um festival super legal para vocês! É uma matiné no Domingo (14/10), permitida para todas as idades, vai rolar muito indie.

O evento será em uma das melhores casas de shows de São Paulo Manifesto Bar, quem abre a nossa tarde é o Dj de Indie Pc Guimarães, tocando tudo que tem de mais atual e mais pedido no cenário indie mundial.



Em seguida, temos orgulho de apresentar o Forest Crows, uma banda Paulista de Indie dos bons, que traz a turnê do seu primeiro EP super aclamado pela crítica e pela fã base do grupo, se você já curte o som vai ser irado e se você ainda não ouviu esses garotos,  vale muito a pena vir para conhecer.

E quando todo mundo estiver suado e cheio de energia, sobe ao paco do Manifesto Bar o Arctic Monkeys da Silva, o melhor cover de Arctic Monkeys em atuação no momento, é uma set de 1 hora recheada com as melhores músicas da banda e tocadas de forma impecável. Nãodá pra deixar esse show fora da sua lista dos " eu fui" de 2018.



O evento começas as 18 horas, o Manifesto Bar fica no Itaim, a estação mais próxima de Metrô é a Faria Lima, a casa fica no endereço  Rua Iguatemi,36. Aniversariantes entram VIP. Não temos hora de encerramento. O evento será a primeira organização do Indieoclock no formato Dj + Banda autoral +Cover, e nós selecionamos só o melhor para que vocês tenham uma experiência única.

Temos também uma artista independente fazendo um número especial para vocês! Acereja do bolo da nossa noite!Stephanie Danesacz ( Facebook: https://www.facebook.com/stephanie.danesacz )

Veja nosso evento no Facebook:

Facebook do Dj e das Bandas:

Facebook do Manifesto:



Postar um comentário

0 Comentários