Coldplay anuncia lançamento de documentário "A Head Full of Dreams"



Há exatamente 7 horas, a banda britânica Coldplay anunciou em seu canal no YouTube, por meio do recurso estreia, que em novembro deste ano lançará um novo documentário, chamado A Head Full Of Dreams.

O longa, dirigido por Mat Whitecross, será composto por imagens e videos exclusivos que Mat vem gravando desde o primeiro ensaio da banda. Nele, será abordada toda a trajetória do Coldplay nesses 20 anos de estrada que acumulam até agora. 




Em 14 de novembro ocorrerá uma sessão única e exclusiva, onde o filme será exibido em cinemas de todo o mundo. Ainda não foram confirmados horários, nem os países que apresentarão o documentário e tampouco os cinemas participantes; mais informações, bem como a venda de ingressos, começarão na próxima sexta-feira (19/10).

Dois dias depois, o filme estará disponível na plataforma de streaming Prime Video, chegando primeiro no Reino Unido, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, e em seguida aos outros países.

No site do documentário, é possível se inscrever para receber um aviso quando a venda de ingressos começar, e, ainda, ler a sinopse do longa, o qual o Indieclock traduziu para você abaixo:

"Uma das maiores bandas do planeta compartilha sua história, com suas próprias palavras, pela primeira vez. Mostrando a jornada incrível do Coldplay, desde suas origens humildes ao super estrelato que enche estádios, este é o filme definitivo sobre o Coldplay. O diretor Mat Whitecross mostra performances ao vivo e cenas dos bastidores da estrondosa turnê global A Head Full of Dreams, juntamente com material e arquivos nunca vistos antes, gravados ao longo de 20 anos. O filme justapõe performances espetaculares de músicas icônicas como Fix You e Viva La Vida com momentos íntimos por trás das câmeras, que revelam com profundidade a amizade e parceria entre os membros da banda. Um evento de uma única noite, em cinemas do mundo todo, que não deve ser perdido."

Para mais informações e compra de ingressos, acesse: https://coldplay.film/

Postar um comentário

0 Comentários