Os 3 melhores artistas para ouvir durante uma Road Trip


Os 3 melhores artistas para ouvir durante uma Road Trip

Bon Iver 

É uma banda de indie folk, ganhadora de grammy e teve suas músicas como trilha sonora de alguns filmes e series. A banda mistura o folk que conhecemos convencionalmente com muito sintetizador, auto tune, distorção de voz e camadas sobrepostas nas músicas. Parece uma loucura, mas é uma invenção que deu certo! Além de que, eles possuem também músicas bem minimalistas e de sonoridade bem limpa. Com certeza ouvir Bon Iver vai te fazer refletir sobre tudo em sua volta ou te fazer sentir aquela sensação de estar apaixonado. Se você já conhece (o que achamos provável) sabe que eles são uma ótima companhia para uma viagem!


Sundara Karma 

Sabe aquela banda que você escuta e imagina sua vida por traz de um filme que conta a história de alguém que largou tudo pra viver um sonho? Sundara Karma é essa banda! Eles estão ganhando toda a Europa, tocaram em diversos festivais importantes no Reino Unido, sempre fazendo shows impecáveis como se tivessem a décadas na estrada e história da música. Dê uma chance de conhecer essa banda de indie rock maravilhosa, e se você já conhece compartilha com o amigo pra ele virar fã também! 


Eddie Vedder

Todo mundo conhece o vocalista do Pearl Jam e muito provável que seus projetos paralelos e pessoais. Sem duvida alguma os projetos solos de Eddie tanto para o filme “Into The Wild” como seu último álbum solo “Ukulele Songs” são ideais e feitos para você ouvir na estrada em sua viagem, ouvir no local onde foi visitar, com seus pais, seus amigos... Ninguém vai dizer não ao Eddie Vedder, com sua voz inconfundível e seu violão. 

Aproveitamos e montamos uma playlist para vocês  não perderem a experiência que é ouvir esses artistas incríveis!

Nos acompanhe também nas outras redes sociais!

Instragram: @Indieoclock
Facebook: Indieoclock
Twitter: @Indieoclock


Postar um comentário

0 Comentários