Twenty One Pilots Lança Nova Música "My Blood"


O duo americano Twenty One Pilotes lançou nessa teça-feira (28) mais uma música que fará parte do seu novo álbum "Trench" que será lançado no dia 05 de Outubro desse ano.

A música, intitulada de My Blood, se junta a outras 3 músicas já lançadas, e que também farão parte do novo álbum: Jumpsuit, Nico and the Niners e Levitate.

Depois de terem lançado músicas mais voltadas para o rock (jumpsuit), para o reggae (Nico and the Niners) e para o Rap e Hip Hop (Levitate), My Blood traz algo de novo e já mostra que o álbum pode ser uma mistura de vários estilos musicais; O single lançado nessa terça tem um pegada mais puxada para o pop, muito disso em função do baixo bem marcante, do uso de sintetizadores, tornando a música mais dançante e de um refrão que gruda na sua cabeça. Com certeza My Blood está sujeita a ser uma das melhores músicas do Trench e uma das mais ouvidas do álbum também.

O Twenty One Pilots já foi confirmado no Lolla do ano que vem de forme extra oficial, e claro, torcemos para ouvir My Blood e outras desse novo disco ao vivo!

Confira a tracklist do "Trench" que contará com 12 faixas inéditas:

  1. Jumpsuit
  2. Levitate
  3. Morph
  4. My Blood
  5. Chlorine
  6. Smithereens
  7. Neon Gravestones
  8. The Hype
  9. Nico And The Niners
  10. Cut My Lip
  11. Bandito
  12. Pet Cheetah

Confira a música My Blood:





Postar um comentário

0 Comentários