Novo single do Bastille será uma parceria com Marshmello

Por: Andressa Gonçalves


A banda britânica Bastille lançará um novo álbum, chamado "Doom Days"ainda sem data de lançamento o novo material está previsto para os próximo meses, será o terceiro disco do quarteto, a notícia veio através das redes sociais do próprio Bastille na semana passada. Porém, além disso o grupo trouxe ainda mais surpresas para seus fãs.

Como é ainda muito recente e os fãs estavam eufóricos com a notícia do novo disco, ninguém esperava, que o Bastille já tinha uma música na manga para ser lançada e que na próxima sexta-feira (17/08), o novo single, chamado 'Happier' feito em parceria com o DJ Marshmello já será divulgado. Com o anúncio do novo som, foi liberado também  um trecho da música, o qual você pode conferir abaixo:



Mas não se engane, o hit fará parte do projeto Other People's Heartache PT. 4, série de EPs lançados pela banda que contam com covers, músicas originais, trechos de filme e mashups,ainda não é um material do novo disco, diferente do single 00:15 que foi lançado há alguns dias atrás, e esse sim deve ter a cara do terceiro álbum da banda.

Mais alguém aí já está contando as horas para sexta-feira?

Postar um comentário

0 Comentários