Conheça: King Princess

Por Giovana Santana

King Princess, também conhecida como Mikaela Straus, é uma cantora americana de apenas 19 anos que vem conquistando as pessoas com suas músicas que, na grande maioria, são focadas no público LGBTQ+.

Mesmo já estando envolvida na indústria da música desde pequena, King Princess só começou a lançar seus trabalhos esse ano, com as músicas “Sunburn” e “Send Pix”, que estão disponíveis apenas no SoundCloud. 

Ainda esse ano, ela também lançou a música “1950”, que acabou virando um grande hino LGBTQ+ por falar sobre a história das pessoas da comunidade que tiveram que esconder o seu amor por décadas.


Algum tempo após o lançamento de “1950”, o cantor Harry Styles tweetou um trecho da música em seu twitter, deixando as pessoas ainda mais loucas para descobrir quem era King Princess e por quê o cantor tinha feito tal tweet. Desde então, a fama de King Princess só vem aumentando.
No dia 14 de Junho deste ano, King Princess lançou seu primeiro EP com 5 faixas e um clipe da faixa-título “Make My Bed”, que foi muito bem recebido por seus fãs e por curiosos descobrindo suas músicas. Logo após, iniciou sua tour pelos EUA, com todos os shows sold-out.

Agora King Princess está focada em terminar seu álbum e se preparando para a tour que irá fazer na Nova Zelândia, que já começa mês que vem.
Mas não vai pensando que ela esqueceu dos seus fãs brasileiros, não. A Mikaela já até mandou beijo para nós e, disse que quer muito visitar o país para fazer shows. Só nos resta esperar.

Siga o primeiro e maior portal de notícias sobre a King Princess no Brasil, no twitter @KingPrincessBRA e, fique por dentro de todas as novidades sobre a cantora!

Texto escrito por King Princess Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários