The Neighbourhood e Arctic Monkeys em um só lugar

Por: Redação Indieoclock

É com muito orgulho que o Indieoclock anuncia seu primeiro festival de bandas covers! E queremos começar com tudo, por isso reunimos para vocês duas das bandas mais aclamadas pelo pessoal que curte nosso site. 

O Indieoclock foi atrás de um dos melhores covers e Arctic Monkeys do Brasil, o Arctic Monkeys da Silva ,e chamou eles para tocar um set recheado dos hits da banda com uma apresentação com quase 2 horas de muita música boa. 

Além do Arctic Monkeys cover também teremos o Nineties, banda que faz uns covers incrível de The Neighbourhood, e que tá preparando uma apresentação bem bacana para os fãs de Neighbourhood que terão o prazer de desfrutar dessa apresentação.

E essa delícia de experiência acontece em uma das melhores casas de shows de São Paulo! Claro que nós íamos escolher o melhor lugar para vocês, será no Manifesto Bar no Itaim, bem próximo ao metrô Faria Lima, o lugar tem uma estrutura linda, aconchegante e permite menores de 18! Olha só que legal pensamos em vocês, nosso jovens seguidores que sempre nos pedem uma festa indie bacana que posam entrar.


Nossa evento começa as 18 hora do dia 5 de Agosto, Domingo agora! O Manifesto Bar fica na Rua Iguatemi, 36, e a entrada para nosso festival é muito em conta, 25 reais, não da para ficar de fora.

Veja o evento no facebook e marque interesse para acompanhar todas as novidades e fotos do nosso festival que reúne duas bandas que vocês amam! https://www.facebook.com/events/520058131759082/


Postar um comentário

0 Comentários