The Kooks anuncia data de álbum novo!



A banda anunciou recentemente o nome de seu quinto álbum intitulado “Let’s Go Sunshine”.  Data de lançamento prevista para o dia 31 de agosto de 2018. 
 
Em sua turnê pela América Latina The Kooks já vinham apresentando as faixas “No Pressure” e “All The Time” nos shows. 

Em entrevista para BBC a banda conta como está sendo o processo de gravação do disco. Luke Pritchard (vocalista) explica como ele mantém todo esse amor e dedicação a música durante tanto tempo. Os outros integrantes contam toda a parte técnica e instrumental de seu novo trabalho. Vale ressaltar também que quem está no comando das mixagens das novas músicas do The Kooks é o Dan Grech também responsável pela produção e mixagem do álbum “Konk”, um dos álbuns mais aclamados pelos fãs da banda. Além do The Kooks, Dan já trabalhou com grandes nomes como: Lana Del Rey, The Killers, Liam Gallagher e Radiohead.
The Kooks vem se renovando desde o “Listen” mostrando o quanto são versáteis e adeptos a mudanças. Podemos esperar um grande trabalho vindo pela frente, tanto pela dedicação da banda com a música quanto pelos grandes profissionais envolvidos.

Let’s Go Sunshine – The Kooks:

Intro
Kids
All The Time
Believe
Fractured and Dazed
Chicken Bone
Four Leaf Clover
Tesco Disco
Honey Bee
Initials for Gainsbourg
Pamela
Picture Frame
Swing Low
Weight of the World
No Pressure

Postar um comentário

0 Comentários