5 motivos para não perder o show da Halsey

Halsey retorna ao Brasil para dois shows no início de junho: São Paulo (6) e Rio de Janeiro (7). Listamos os principais motivos que tornam esse espetáculo imperdível:

1. Hopeless Fountain Kingdom é uma viagem para outra realidade. O segundo álbum de estúdio de Halsey tem seu conceito inspirado na história de Romeu e Julieta, com o amor proibido entre membros de duas famílias inimigas - Angelus e Aureum. E conforme podemos ouvir no álbum, a cantor sabe muito bem como contar essa história. Agora imagine essa experiência ao vivo!

2. Lauren Jauregui abrirá os shows. Além da incrível parceria de ambas na faixa Strangers, que pode (e deve!) ganhar a performance com as duas no palco aqui no Brasil, é a primeira vez que Lauren se apresenta como artista solo no país após sua saída do grupo Fifth Harmony.

3. A produção do show está incrível. A evolução desde a turnê de BADLANDS, que passou pelo Brasil no Lollapalooza de 2016, é muito grande. Agora a produção é mais grandiosa desde o palco, figurinos até os visuais da turnê.
4. A química com o público brasileiro é surpreendente. Em seu show de estreia aqui no Lolla 2016, todos - a cantora e seus fãs - ficaram surpresos com a grandiosidade do show. Todos cantaram todas as palavras, do momento em que ela subiu ao palco até o instante em que o deixou. A energia do show foi incrível e Halsey provou a todos nós que tem total poder sobre o seu público.

5. Setlist completo, passando por toda a discografia dela, desde seu EP de estreia - Room 93 - até seus sucessos em colaborações com outros artistas, com Closer (do Chainsmokers) e Him & I (com G-Eazy).

Postar um comentário

0 Comentários