4 Motivos Para Ir Ao Show do Radiohead!


Uma das bandas mais aguardadas dos últimos tempos, o Radiohead, irá voltar para terras brasileiras para dois shows, um no Rio de Janeiro (19/04) e outro em São Paulo (22/04). E nessa matéria iremos dizer para vocês 5 motivos para não perder o show de Thom Yorke e companhia!

  1. A última passagem da banda pelo Brasil aconteceu em 2009, ou seja, quase 10 anos atrás; e já se ouve rumores que após essa turnâ atual o Radiohead, em breve, fará uma nova pausa nas atividades, o que pode resultar em mais uma longa espera para que o grupo possa voltar a tocar em solo brasileiro.
  2. É a chance de ver clássicos e hits da banda como Karma Police, No Surprises e Fake Plastic Trees ao vivo! Além de, claro, cantar em alto e bom som junto com Thom Yorke.
  3. A banda lançou há pouco tempo um álbum novo, A Moon Shapes Pool, além de também ter lançado 3 musicas novas pro tão aclamado disco do grupo, Ok Computer. Algumas dessas músicas novas com certeza estarão no setlist e é uma ótima oportunidade de vê~las ao vivo pela primeira vez no Brasil, mesmo para quem já viu o grupo ao vivo.
  4. Pesquisando e analisando setlists recentes, percebemos que o Radiohead sempre muda alguma coisa ou outra na escolha das músicas, então podemos esperar surpresas para os shows no Brasil, já que os setlists nunca são 100% iguais.
Os ingressos para o show do Radiohead ainda estão disponíveis no site da Livepass! Fiquem ligados no Indieoclock para qualquer nova informação!


Postar um comentário

0 Comentários