Shows imperdíveis no Lollapalooza


Por: Redação Indieoclock

O Lollapalooza 2018 está chegando e essa edição trouxe bandas incríveis e adoradas em seu Line-up, são dezenas de bandas que todo mundo quer ver e que possuem muito talento e animação para levar para o público do evento. Porém, é impossível ver todos os shows, o Indieoclock separou uma lsita com algumas das performances imperdíveis do festival

THE NEIGHBOURHOOD 

A banda californiana vem pela primeira vez ao Brasil, o grupo toca no Domingo e apesar te terem muitas músicas de sucesso o seu maior hit é a canção Sweater Weather . O The Neighbourhood tem uma grande energia em suas apresentações ao vivo  e um público enorme e ansioso para vê-los, essa performance promete ser uma das mais radiantes do evento.

IMAGINE DRAGONS 

Um das performances mais inesqueciveis da história do Lollapalooza foi a apresentação do Imagine Dragons em 2014, a atmosfera do palco foi tomada por uma energia musical única que envolveu público e banda em uma vibe única, a banda mesmo avalia o show como um dos melhores da carreira. Então, com certeza o quarteto de Las Vegas deve tentar repetir a dose e apresentar mais um show épico.

PEARL JAM

Bom, Pearl Jam vem com bastante frequência ao Brasil e sempre lota estádios, o que significa que quem vai ao show da banda sempre volta, e se voltam é porque é realmente muito bom. O grupo tem dezenas de hits e uma performance memorável e emocionante, não pode ficar de fora da lista de shows que devem ser assistidos. Tanto Pearl Jam quanto Imagine Dragons tocam no Sábado, o Lolla Day para o Sábado já está esgotado, o que deve tornar os dois shows ainda mais legais pela quantidade de público.

THE KILLERS 

Outra performance marcante da história do Lollapalooza foi o showzaço que o The Killers fez em 2013, quem estava no local lembra a energia do momento e além disso, os vídeos da apresentação mostram o quão bom foi esse show.  O grupo está em turnê atualmente e tem mostrado que não estão de brincadeira e que não vai faltar energia durante as 2 horas que devem tocar no Lollapalooza.

LANA DEL REY

A cantora tem feito shows marcantes em sua nova turnê, nunca deixando a desejar e agradando todos os seus fãs com seu jeito Lana de ser, o setlist das performances tem sido aclamado e há uma grande espera dessa apresentação pelo público brasileiro, com certeza Lana Del Rey fará muitos chorarem na noite de Domingo.

ROYAL BLOOD

O duo Royal Blood vem fazendo shows absolutamente incríveis pelo mundo, sua performance no Lollapalooza Paris mostrou que com certeza o show na edição brasileira deve ser bem intenso até pra quem pouco conhece a banda. Além disso, o novo disco da banda é um dos melhores lançado em 2017, cheio de canções enérgicas e com boas doses de Rock And Roll.

ZARA LARSSON 

Além do seu talento vocal, Zara apoia extremamente a igualdade e os direitos das mulheres, enfatizando em suas músicas e com algumas publicações em suas redes sociais. A cantora diz que que o seu papel, é mostrar para as meninas que precisam se aceitar, serem respeitadas e ser mais seguras de si. Isso mostra, que com apenas 21 anos, essa cantora sueca já está fazendo sucesso com seus clipes dançantes e levando seu dilema para o mundo, o show será uma performance memorável para os fãs brasileiros que optarem por ver a cantora na Sexta-feira

OH WONDER

Com um duo completo, revezando com um voz suave masculina e um vocal agudo feminino, Oh Wonder leva uma mensagem de que todos somos iguais. Através de suas músicas, o duo passa uma mensagem de que devemos amar ao próximo independente das nossas diferenças. Na descrição do videoclipe "All We Do", deixaram os seguintes dizeres:

"We believe that everyone is equal. We are all human. We all deserve the world. And we can build that equality by sharing what love, knowledge and magic we have, with others.

So we reached out to filmmakers and artists around the world and asked them,
“What does it mean to be human?’
All our love,
Anthony and Josephine**

Tradução:

"Acreditamos que todos são iguais. Todos somos humanos. Todos nós merecemos o mundo. E podemos construir essa igualdade ao compartilhar o amor, o conhecimento e a magia que temos, com os outros"
"O que significa ser humano?"

Com uma mensagem tão linda a ser dita imagina como será a energia dessa show, com certeza será imperdível!



Postar um comentário

0 Comentários