Evento reunirá músicas de Arctic Monkeys, The Neighbourhood, Lana Del Rey , Imagine Dragons e muitos artistas indies



Por: Tatiane Teixeira

Arctic Monkeys, The Killers, The Neighbourhood, The Strokes, The Kooks, Imagne Dragons e muito mais, em São Paulo será realizada a 4ª Edição de uma das melhores festas indies do Brasil. A Do you Wanna Indie? Acontece nesta Sexta-feira (12/01) na Rua Augusta, 480.

A festa é uma organização Indieoclock e tem brincadeiras com tinta Glow, Open Bar (alcoólicos e não-Alcoólicos), gelatinas divertidas e muita, mais muita banda Indie sendo tocadas pelos melhores  DJs do gênero Indie a noite toda.

Além disso, você também poderá escolher a música que vai tocar na festa, a primeira hora da festa é dominada pela Playlist Deezer, onde você seleciona a sua canção preferida  e ela tocará durante essa hora. (seleção através do link: https://goo.gl/iUawvW ).

Nessa edição também vai rolar um especial de Lana Del Rey e Florence And The Machine, vão ser tocadas muitas músicas das duas maiores divas do Indie. 

A Mono Club tem lotação máxima de 300 pessoas e a casa está sujeita a lotação, então é muito importante que vocês comprem os ingressos antecipados e garantam a entrada no evento. (Compra disponível no link https://goo.gl/TPiZuy ), com ingressos antecipados você também não pega filas e  tem desconto exclusivo.

Para quem não consegue comprar pela internet também serão disponibilizados uma cota des ingressos na porta durante o evento.

Para começar 2018 muito bem, você não pode ficar de fora dessa festa. Para maiores detalhes entre no link do evento:  https://goo.gl/RGHDwf


Postar um comentário

0 Comentários