2018 começa com Phoenix

Por: Tatiane Teixeira

2018 será um ano muito indie para o brasileiro, algumas bandas já confirmaram presença no país, outras virão para o Lollapalooza e algumas estão com muita intenção de vir ao país. Porém, o começo desse ano será marcado pelo grupo francês Phoenix.
A banda excursionará pelo país pela primeira  vez, desde sua formação em 1999, os franceses já passaram por nossas terras 2 vezes, mas ambas foram em São Paulo e em festivais, nunca solo, curiosamente o grupo não incluiu a capital Paulista em sua agenda de shows desse ano, a última vez na cidade está muito recente, vieram ao PopLoad festival em Novembro de 2017, fizeram um show marcante, como sempre costumam ser as performances ao vivo.

A passagem dos franceses começa com um momento histórico, dia 25 de Janeiro o grupo toca pela primeira vez solo no Brasil no Rio De Janeiro,a plataforma que conecta os fãs dos artistas Queremos! trouxe o Phoenix ao Circo Voador, os ingressos estão esgotados e com certeza Thomas Mars vai surfar em cima da galera.

O Phoenix segue viagem para mais 3 cidades inéditas dia 27 em Belo Horizonte para um festival chamado Planta Terra e em 2 de fevereiro seguem para Curitiba, um show solo do PoploadGig no Opera de Arame e dia 3 em Porto Alegre no evento Planeta Atlântida.

Então, se preparem, Janeiro o mês do Phoenix!

Veja o show da banda e já vá se aquecendo:



Postar um comentário

0 Comentários