The Killers, Imagine Dragons e The Neighbourhood são atrações do Lollapalooza Brasil 2018

Por: Tatiane Teixeira





O Lollapalooza Brasil 2018 liberou seu line up hoje, entre as atrações estão The Killers, Imagine Dragons e The Neighbourhood.

O Imagine Dragons já até colocou em sua rede social que estarão por aqui em Março, o momento para os fãs é de ansiedade, no caso do quarteto de Las Vegas, será a terceira vez da banda no Brasil, em 2014 passaram pelo Lollapalooza e em 2015 fizeram show solo na Arena Anhembi, agora eles voltam para tentar reviver e dar aos fãs a magia que foi o primeiro show da banda aqui há 3 anos atrás.



Uma das bandas mais aguardadas de 2018 é o The Killers, o grupo é um dos mais fortes da cena indie rock atualmente e vem para ser headline com sua nova turnê do recém lançado disco Wonderful Wonderful, a última passagem da banda no Brasil foi um sucesso,  também foi no Lollapalooza, mas no ano de 2013 com a turnê de Battle Born. 5 anos depois eles voltam para mais um show histórico no palco do festival. Com certeza encerrará ou a noite de sábado ou de Domingo.




The Neighbourhood era uma banda muito esperada no Brasil, eles tem 3 álbuns de estúdio e uma enorme quantidade de fãs, será a primeira passagem da banda pelo Brasil e o show promete ser um dos melhores do evento, já que será para um público grande e apaixonado. A banda também já colocou um recadinho para os brasileiros em suas redes sociais.





Fora The Killers, Imagine Dragons e The Neighbourhood, também estarão no Lollapalooza, Lana Del Rey, Red Hot Chilli Peppers, Milky Chance, The National, Spoon, Royal Blood, e muito mais, confira.


Postar um comentário

0 Comentários