Lollapalooza Brasil 2018 vendas começaram hoje saiba como comprar o seu

Por: Tatiane Teixeira

Abriu  hoje a pré-venda para  Lollapalooza Brasil 2018, um dos maiores festivais de música do mundo, com edições na Europa e America do Norte e do Sul,  os ingressos a venda são o Lolla Pass, Lolla Pass Meia Entrada e Lolla Pass Meia entrada social (basta doar, na opção de compra, 30 reais para o projeto da Rede Globo, Criança Esperança).

A pré-venda é um beneficio para os clientes do Banco Bradesco, eles também podem comprar com desconto de 15 % no valor do ingresso (podendo se meia ou inteira) o que abate um pouco a taxa de conveniência de 20%. Os usuários também possuem o direito de parcelar o valor da compra em 5 x sem juros.

A venda para o publico geral também abrirá essa semana, no dia 16 todos, até clientes que não possuem o cartão Bradesco, poderão adquirir as entradas, esse ano o Lolla Pass dará direito aos 3 dias do festival, o preço do 1° Lote é sempre mais em conta do que os lotes da sequência, na Argentina os ingressos esgotaram em poucas horas. O Lollapalooza 2018 ainda não tem Line Up, mas já fecharam contrato com o evento bandas como, Pearl Jam, Imagine Dragons, The Neighbourhood, Foster The People, Royal Blood, The National, Chance The Rapper e alguns outros.


Para comprar basta acessar o link: 


Ainda não há previsão para a venda do Lolla Day, mas vale lembrar que custará 350 reais o dia, então se você planeja ir em dois dias do festival, vale a pena adquirir o Lolla Pass pelo preço do 1° Lote.



Postar um comentário

0 Comentários