Imagine Dragons completa 5 anos do primeiro álbum e promete surpresa

Por: Tatiane Teixeira


Hoje faz 5 anos que o primeiro disco do Imagine Dragons, Night Visions que colocou a banda no topo do mundo, foi lançado. Aquele disco alcançou posições inimagináveis e fez da banda pouco conhecida um dos maiores grupos de Indie Rock do momento. 

Desde então já vieram mais 2 álbuns, Smoke + Mirrors em 2015 e o recém-lançado Evolve, que está com 2 músicas nas 10 mais da Billboard, Believer e Thunder. 

A banda em suas redes sociais hoje, anunciou que o disco fazia aniversário e que os fãs que os acompanham  desde o início já podiam contar com uma surpresa que será revelada em breve. Ainda não se sabe qual é, mas é possível afirmar que vem algo bem legal por aí, o Imagine Dragons é um grupo que costuma valorizar muito seus fãs e criar laços com eles.

Sobre o Night Visions, o Indieoclock quer ressaltar a importância desse álbum não só na vida da banda, mas também de muita gente, temos inúmeros seguidores que contam como esse disco mudou a vida deles e como ainda o amam e que apesar de 5 anos as canções ainda fazem muito bem a eles. Além disso o trabalho foi um marco na indústria musical também, abriu os olhos de muitas gravadoras e até mesmo público a notarem mais o Indie rock, além das bandas já conceituadas. 


Quando Imagine Dragons tocou no Lollapalooza Brasil 2014 trouxe a tona toda a sensação do NV para o público e o show foi marcante, confira no vídeo abaixo, e comemore essa data de 5 anos de Night Visions




Postar um comentário

0 Comentários