Dua Lipa anuncia 4 shows no Brasil e ingressos já estão a venda

Por: Tatiane Teixeira

A cantora Dua Lipa acaba de anunciar as datas em que sua turnê estará no Brasil em 2017, a inglesa vem para o país para 3 shows abrindo para o Coldplay e para uma performance solo em São Paulo no dia 9 de Novembro.

A agenda da cantora no Brasil está assim: 7 e 8 com o Coldplay, até então não se sabia se a cantora viria abrir para o Coldplay no dia 7, pois tem uma apresentação em Londres no dia 6, mas hoje Dua Lipa confirmou que vem sim para a performance do dia 7. Dia 9 de Novembro show solos na Áudio Club em São Paulo na Barra Funda. No dia 10 ela segue viagem com o Coldplay para Porto Alegre. Na América Latina a Dua Lipa também fará um show solo na Argentina.


Os ingressos para ver o show do Coldplay e com a abertura da Dua Lipa já estão esgotados, mas para conferir a performance da cantora na Áudio Club os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim, as entradas variam de 120,00 a 350,00 reais.

Pista inteira- 240,00 reais
Pista meia -   120,00 reais
Mezanino Inteira - 350,00 reais
Mezanino Meia -   175,00

A áudio Club fica na Avenida Francisco Matarazzo, 694. Não será permitida a entrada de menores de 18 desacompanhados.  Os Ingressos podem ser comprados  clicando aqui .

Dua Lipa lançou recentemente seu primeiro álbum e é dona das canções Be The One que atingiu o top 10 em 12 regiões Européis, New Rules que está no Top 50 Brasil Spotify e na parada Dance da Billboard, Hotter Than Hell e Blow Your Mind (mwah) que alcançou a Billboard, todas estão no disco de lançamento da cantora.

Confira New Rules:



Postar um comentário

0 Comentários