NME faz top 5 dos álbuns do Arctic Monkeys

Por: Redação Indieoclock

A revista inglesa, super conceituada, NME lançou hoje um ranking dizendo quais os 5 melhores álbuns do Arctic Monkeys, quer dizer a ordem de qualidade dos discos da banda. Eles usaram critérios avaliativos em relação a critica e a popularidade, além dos destaques obtidos pelos trabalhos e o quanto eles impulsionaram a banda. Confira a relação das posições com os critérios da revista


5° Colocado:



Hambug (2009)


Enquanto o terceiro álbum "Humbug" desempenha inegavelmente um papel fundamental na história do Arctic Monkeys, em retrospectiva, ele é mais como uma ponte importante entre o jovem vim do material antigo e o mais legítimo que viria do que um destino. Existem algumas músicas inegavelmente surpreendentes ('Pretty Visitors', 'Crying Lightning'), mas em comparação com as declarações definitivas de alguns de seus outros discos, 'Humbug' parece mais uma janela excitante em uma banda em transição.

4° Colocado:

Suck It and See (2011)

Um álbum que se move habilmente entre os estilos com facilidade, mostrou uma banda absolutamente controlada,que sabiam o que estava fazendo, algo que dobrava ideias e gênero e se adequavam a forma deles. As músicas eram verdadeiramente brilhantes.
3° Colocado


Favourite Worst Nightmare (2007)
Se for possível uma gravação de uma das maiores bandas do mundo ser subestimada, então o esse provavelmente seria o LP subestimado dos Monkeys. Com a tarefa de acompanhar o álbum de estréia mais vendido na história do Reino Unido, 'Favorite Worst Nightmare' fez o admirável trabalho de progredir o som da banda consideravelmente sem perder de vista. Sob um nível de pressão gigantesco, as letras de Alex Turner eram nítidas e antagônicas, enquanto melodicamente o registro contém tanto as faixas mais brilhantes e de adrenalinas da banda ('This House Is A Circus', 'Brianstorm') e algumas das suas mais Linda ('505', 'Only Ones Who Know').

2° Colocado:

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not (2006)
"Whatever People Say I Am, That's What I'm Not ..." é um registro incomum, quase perfeito, ele se senta no número dois aqui, porque seria um desserviço para uma banda como constantemente inovadora e brilhante como o Arctic afirmar que eles nunca melhoraram sua primeira tentativa. Ainda assim, do rolo de abertura de 'The View From The Afternoon' para o final, glorioso com 'A Certain Romance', é uma das maiores declarações de abertura da música.

1° Colocado

AM (2013)

Dois anos depois da libertação, o gênio de AM já foi confirmado, reiterado e martelado em casa tantas vezes, você pode até precisar de uma pequena pausa. Mas lembre-se da primeira vez que você ouviu o ronron sexualmente carregado de chumbo único 'R U Mine?' Ou o baixo e louche stomp de 'Do I Wanna Know'? Cada nugget revelado na corrida para o lançamento da AM sentiu-se lentamente juntando as pistas na caça ao tesouro mais emocionante da música, e a merda sagrada foi o tesouro final bom. Quando um álbum é tão dinheiro, tão brilhantemente excitante e fresco e que altera o jogo, as pessoas estão escrevendo ensaios completos sobre o quão incrível são os vocais de apoio, então você sabe que você fez algo certo. "AM" era o som de Arctic Monkeys intensificando e empurrando todos os seus pares anteriores de seu pedestal de uma só vez.





Postar um comentário

1 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AM em primeiro e Humbug em último e ainda escrito errado

    ResponderExcluir