Assista ao show completo do The Killers no Lollapalooza Chicago

Por: Tatiane Teixeira

O The Killers tocou hoje no Lollapalooza Chicago, a banda era headliner do evento e tocou durante cerca de 1 hora e meia. 

O show começou com a nova The Man e embalou uma sequência de hits, uma apresentação com um setlist muito forte, parecendo um greathits da banda, e com direito a 3 covers muito bem feitos de grupos que fazem parte do dia-a-dia dos fãs do próprio The Killers, interpretaram Muse, Smashing Pumpkins e Joy Division de maneira limpa e bem interessante.

Não dá para selecionar um ponto forte da apresentação, pois ela foi homogeneamente intensa, com uma platéia muito empolgada e um The Killers gostando muito do que estava fazendo, mostrando que o hiato e a distancia dos palcos durante esses anos, nada afetou a banda que parece trocar uma energia incrível com a platéia.

A apresentação parecia um sonho, foi impecavelmente pensada e produzida, a realização perfeita para o que os fãs idealizam de um show do The Killers. Brandon Flowers sempre com muito estilo, voz que marca presença e um showman elegante  e brilhante. Enceraram a performance com a canção Mr Brigthside que fez o Lollapalooza Chicago inteiro pular e cantar a plenos pulmões. 

Foi bonito de assistir e por isso, para quem perdeu aqui está o link para assistir a essa 1 hora mágica que The Killers levou ao palco do Lolla 2017


The Killers é uma das atrações mais especuladas para o Lollapalooza Brasil 2018, seria um sonho ?



Postar um comentário

0 Comentários