The Maine faz show eletrizante em São Paulo


Por: Larissa Catharine Oliveira

Dois anos após a última passagem pelo país, o The Maine retorna com a turnê Lovely Little Lonely.
O show no Tropical Butantã foi o primeiro de sete em solo brasileiro..

A abertura foi de Michael Band, que também irá abrir os shows de Brasília e Rio de Janeiro. Ele comentou que também é fã do The Maine e fez um cover de “Take Me Dancing” no final do seu ato, com todo o apoio do público.“Vocês não têm noção do que é cantar a música favorita, da banda favorita e abrindo o show da banda favorita.", disse ele.

A apresentação começou às 19h sem atrasos. Os ingressos não estavam esgotados, mas o público presente era grande e em sua maioria era fiel e já havia visto a banda ao vivo antes.

A energia emocionante já invadiu a casa de shows desde a primeira música "Lovely", e em seguida “Black Buttlerflies&DejaVú”. A partir da primeira frase até o final da performance, os fãs cantaram cada palavra."Geralmente o show em São Paulo é o último, mas decidimos começar a turnê aqui dessa vez", disseram em um momento.

Durante English Girls, John subiu na grade e enlouqueceu a plateia. Ele é um verdadeiro entertainer, sempre tratando de deixar o clima lá em cima e incentivando a platéia já entusiasmada a dar seu máximo, fazendo desde dancinhas animadas até acrobacias mais arriscadas, como literalmente se pendurar no teto do Tropical Butantã.

Em “Girls Do WhatTheyWant”, como de costume, um fã subiu no palco para cantar e foi muito bem recebido pela banda.

Eles haviam publicado via Instagram na véspera do show que talvez tocariam uma música "que nunca tocamos antes", e a promessa foi cumprida com “How Do You Feel? ”, após uma animada declaração de amor da banda para o público brasileiro.

O show terminou com “Another Night OnMars” e a promessa de uma voltar logo, que a banda vem cumprindo desde a primeira vez no país, que aconteceu em 2011.


Apesar do último álbum lançado falar sobre solidão, a banda e o público brasileiro construíram uma relação poderosa que combate qualquer sentimento do tipo.

Setlist

1-Lovely
2-
Black Buttlerflies&DejaVú
3-Am I Pretty?
4-Like We Did? (Windows Down)
5-(Un)Lost
6-My Heroine
7-We All Roll Along
8-The Way We Talk
9-English Girls
10-How Do You Feel?
11-Take What You Can Carry
12-Lost In Nostalgia
13-Right Girl
14-Raining In Paris
15-Girls Do What They Want
16- Diet Soda Society
17-Do You Remember? (The Other Half Of 23)
18-Bad Behavior
19-Another Night On Mars

Postar um comentário

0 Comentários