Escute agora o novo disco do Foster The People

Por: Tatiane Teixeira



Acabou de sair o terceiro álbum do Foster The People! Sacred Hearts Club acaba de chegar, aos fãs que esperam desde 2014 por um novo trabalho da banda, Supermodel havia sido o último disco que a banda tinha lançado.

O Foster The People já havia liberado 5 músicas para o público ouvir antes do lançamento do álbum, foram elas, Pay The Man, Doing It For The Money, SHC, Loyar Like Sid & Nancy e na semana passada a canção Sit Next To Me, a partir de hoje, 21 de Julho, já é possível ouvir as outras 7 faixas do disco.

A banda está muito animada para o lançamento do disco e tem trabalhado arduamente em sua divulgação, atualmente estão em turnê e atendendo a imprensa mundial, o trabalho que é o terceiro da banda foi aguardado e trabalhado durante 3 anos e é um material que mescla o Foster The People que já conhecemos com um misto de alguns novos experimentos.  O disco possuí 11 faixas e já está disponível em todas as plataformas de música, a banda também disponibilizou todas as canções em seu canal do Youtube. Escute agora SHC! Conheça o mais recente trabalho de uma das maiores bandas do cenário indie atual.






Postar um comentário

0 Comentários