Queens Of The Stone Age está de volta conheça o álbum Villains



Por: Tatiane Teixeira


Depois de 4 anos sem lançar um novo disco, o último foi ... Like Clockwork de 2013, e vivendo uma era de projetos paralelos dos membros do grupo, o Queen Of The Stone Age está de volta! A banda divulgou que seu novo disco Villains sairá no dia 25 de Agosto.

O novo trabalho é produzido por Mark Ronson, e segundo o vocalista e guitarrista  Joshua Homme o disco é uma reinvenção do QOTSA. Ele disse em entrevista:  “a coisa mais importante ao fazer este álbum foi redefinir o nosso som, questionando e respondendo a pergunta ‘como nós queremos soar agora?’ Se você não consegue fazer um ótimo primeiro álbum, você deve parar. Mas se você consegue fazer um ótimo álbum e continua fazendo álbuns sem desenvolver o som, você se torna uma paródia de seu som original”

Sobre o título do disco Josh afirmou: “O título Villans não é uma declaração política. Não tem nada a ver com Trump ou nada dessas coisas. É simplesmente, 1. uma palavra que soa fantasticamente,  2. um comentário sobre as três versões de cada historia: a sua, a minha e o que realmente aconteceu… Todo mundo precisa de algo para protestar – o seu vilão – como sempre foi. Não há como controlar isso. A única coisa que você pode controlar é quando parar de se importar”

O Queens Of The Stone Age também já tem vários shows marcados na agenda, e deverá tocar músicas novas nessas apresentações, a banda excursiona nos próximos meses pela América do Norte, e tocará junto com Royal Blood.

Postar um comentário

0 Comentários