Imagine Dragons lança nova música

Por: Tatiane Teixeira
Hoje os fãs acordaram com um presente do Imagine Dragons, sem aviso prévio, como a banda sempre costuma fazer, o grupo lançou a inédita Walking The Wire Copy que faz parte do novo disco da banda Evolve.

Walking The Wire Copy é o quarto single do terceiro disco da banda, Evolve será oficialmente lançado na semana que vem, dia 23 de Junho, antes de lançarem Walking The Wire Copy o Imagine Dragons liberou Believer, que ficou no topo de várias paradas americanas durante semanas, incluindo a Billboard, em seguida veio Thunder que também segue os passos de Believer nas paradas internacionais, por último haviam divulgado Whatever It Takes.

O Imagine Dragons postou a música no canal oficial do Youtube, mas removeram, foi só uma degustação breve, e não está mais no ar, Walking The Wire Copy é aparentemente uma das músicas mais fortes do disco, é intensa, com melodia e letra impecável, com certeza vai atingir os mesmos patamares que Believer atingiu, é um hit que marcará a banda. 

A banda informou em suas mídias sociais, que canção será lançada oficialmente hoje de noite, quem ouviu de manhã teve o privilégio de escutar antes da hora, e quem quiser já pode comprar o hino no link abaixo.


Assim que a canção for lançada no Youtube novamente atualizaremos a matéria com o link, fique ligado.

Postar um comentário

0 Comentários