Novas músicas do The Killers estão muito próximas de serem lançadas

Por: Tatiane Teixeira

Hoje o grupo postou fotos no Twitter que podem sugerir novas músicas, The Killers publicou um conjunto de fotos misteriosas on-line que podem significar que em breve estaremos ouvindo algo do novo álbum da banda.

Eles tiraram fotos do deserto onde estão trabalhando o seu quinto álbum de estúdio, e nessas fotografias Anton Corbijn o fotógrafo e diretor holandês, que já trabalhou com o Killers no clipe de All These Things That I've Done, aparece, o que pode significar duas coisas, uma é que não só está vindo uma nova música como também já estão com um vídeo em processo. Ou talvez uma sessão de fotos para a capa do novo trabalho, e o encarte.

Na primeira imagem o vocalista Brandon Flowers , aparece posando com Corbijin e a legenda escrita "Capturar pessoas que capturam". A segunda foto, um pouco mais reveladora e sugere que é quase impossível não ser uma sessão de fotos para um clipe ou para o encarte do novo disco. Um carro bem trabalhado fotograficamente aparece no meio do Deserto.


Se essas fotos são para fins de imprensa, na divulgação do álbum, como por exemplo a capa do disco, ainda não se sabe, mas uma coisa é certa, em Julho o The Killers se apresentará no Barclaycard British Summer Time, e com certeza até lá ou lá mesmo será lançada um ou mais músicas do novo material.


Postar um comentário

1 Comentários