Bastille lança 4 lives novos

Por: Tatiane Teixeira

O Bastille vem fazendo um trabalho incrível com a divulgação de Wild World, que por sinal é um espetáculo de disco, hoje o quarteto lançou 4 lives das canções presentes no atual álbum. 

São lives do primeiro single do disco, a música Good Grief, The Currents, Two Evils e o atual single de trabalho a canção Glory. As performances tem como foco mostrar puramente as faixas, sem efeitos de vídeo, sem cenário, somente banda e instrumentos, os membros estão um do lado do outro, de maneira que mostra o ponto  mais forte do Bastille, que é ser um conjunto a harmonia que eles possuem entre eles para um ótimo resultado, sem evidenciar nenhum nem outro membro a mais. Com exceto o Live de Two Evils que é apenas voz e guitarra e evidência os ambos, dando mais destaque para a voz de Dan Smith que parece cada dia melhor.

Outro ponto legal também são os instrumentos, eles utilizam a mesa de som com teclado e as guitarras, o que traz um aspecto diferenciado para a sonoridade das canções, quem  gosta de Bastille sabe que os meninos sempre inovam e que nenhuma apresentação é igual a sonoridade do disco.



Confira agora como ficou bom os lives da banda:

Glory -




Good Grief-                                                                                                                                               



The Currents -                                                                                                                                            

Two Evils-                                                                                                                                                  

Postar um comentário

0 Comentários