The Killers está finalizando novo álbum e música nova chega em breve

Por: Tatiane Teixeira

O vocalista Brandon Flowers e o baterista Ronnie Vanucci deram uma entrevista a NME revelando detalhes do próximo álbum, o hiato está definitivamente no fim e sim o The Killers vai lançar disco esse ano com toda a certeza. Mas a novidade que Flowers contou é que esse material tão aguardado pelos fãs já está quase terminado.


O The Killers já está nos preparativos finais para o novo álbum, Flowers conta que o trabalho demorou para  sair porque o quarteto quer evoluir sua sonoridade, querem inovar trazer algo diferente e muito bom para o público, o previsto é que o disco seja lançado em Outubro, sem datas oficiais ainda. Em Julho o Killers se apresenta no British Summer time in Hyde Park e Brandon já disse que irá tocar músicas novas, será o primeiro contato do público com o novo disco.

O The Killers não lança álbum desde 2013, e esteve em hiato durante muitos meses, a banda vem trabalhando o disco novo desde o começo do ano passado, e já se sabe que terá parceria com Elton John, pois o astro disso em 2016 que estava em um projeto com o Killers. Agora é aguardar Julho e torcer para que o material seja lançado mesmo até Outubro.

Postar um comentário

0 Comentários