O Kongos está muito empolgado para o show da semana que vem

Por: Tatiane Teixeira

O Indieoclock conversou com o Johnny do Kongos sobre a vinda deles para o Brasil na semana que vem e os fãs devem saber, eles estão muito empolgados para tocar no Cine Jóia no dia 19 de Abril.

Conversamos com Johnny Kongos por telefone e fizemos algumas perguntas, começamos perguntando a ele como será pela primeira vez tocar para um público só deles, já que na vinda anterior ao Brasil o grupo tocou no Lollapalooza, eles abriram o show do Bastille em 2015. Johnny respondeu que está muito animado para esse show solo, ele disse que foi muito bom tocar no Lollapalooza, mas que naquele dia eles tinham que tocar para os que conheciam Kongos e para os que não conheciam, agora eles tocam exclusivamente para os fãs, ele diz que essa oportunidade de entrar em contato diretamente com o seu público deixa ele muito feliz e empolgado. Johnny ainda informou ao Indieoclock que os fãs devem esperar um show muito animado e interativo, com muitas músicas do novo trabalho da banda o Egomaniac. 

Em determinado momento perguntamos qual a lembrança que ele tem da passagem deles aqui pelo Brasil no Lollapalooza, ele respondeu que é  uma lembrança maravilhosa, quando ele repassa o que aconteceu ele lembra que  a banda foi para o local três horas antes do inicio da apresentação, ele conta que andou bastante por São Paulo antes de ir para o festival e que eles acharam incrível andar pelas ruas da capital, mas o ponto alto daquele dia foi quando eles entraram para tocar no evento, ele disse que foi maravilhoso ver o palco lotado, com um público de aproximadamente 50 mil pessoas para ver o Kongos aqui no Brasil, ele diz que foi surpreendentemente bom.

Sobre a diferença entre o show da turnê do disco Lunatic e de Egomaniac Johnny diz que está no amadurecimento da banda, ele conta que o Kongos aprendeu muito com o tempo que ficou na estrada na turnê de Lunatic e que agora a banda chega mais evoluída tanto na questão musical quanto na pessoal.


Para finalizar Johnny deixou um recado para os fãs Brasileiro:


"Estaremos aí na semana que vem, nós já estamos esperando para vê-los há dois anos, desde 2015, eu sempre acompanhem nos comentários das redes sociais vocês falando Come to Brazil, estou muito animado e feliz por poder atender ao pedido de vocês e finalmente retornar para encontra-los" 


Para os que ainda não possuem ingresso, ainda é possível comprar no site da LivePass no link abaixo, os preços variam de 120,00 a inteira até 60,00 a meia entrada

http://www.livepass.com.br/event/kongos/

Postar um comentário

0 Comentários