Algumas dúvidas sobre a novidade do Lolla, a pulseira

Por: Redação Indeoclock

Quem está habituado a curtir os principais shows e grandes festivais do mundo sabe que praticidade, conforto e rapidez são três itens indispensáveis para não perder um minuto da festa. Então esse ano o Lollapalooza está, pela primeira vez, tentando facilitar algo que era um pouco desconfortável no festival antigamente, as filas, foi por isso que eles fizeram a Lolla Cashless.
Visando tornar a experiência do público mais fácil, o Lollapalooza Brasil 2017 vai implantar a AXE Lolla Cashless, pulseiras com tecnologia RFID que substitui o ingresso físico e a utilização de qualquer tipo de dinheiro, durante o evento.
Além da entrada imediata no Autódromo, este método garante menos tempo nas filas e maior agilidade na hora de comprar bebidas e comidas ou qualquer outro serviço disponível dentro do Autódromo de Interlagos.
Desde o último dia 25 de fevereiro, exatamente um mês antes do evento, começou a distribuição das pulseiras AXE Lolla Cashless. Quem fez a compra pela internet já recebeu um e-mail comunicando onde poderá retirá-las. Também é possível receber a pulseira em casa, caso esta facilidade tenha sido escolhida na hora da compra. Solicita-se deixar o cadastro atualizado. Quem optou pela compra na bilheteria do Citibank Hall São Paulo ou nos pontos de venda espalhados pelo País recebeu um voucher para retirar a AXE Lolla Cashless em um dos pontos de troca autorizados. Nesses dois casos, não existe a opção de receber a pulseira via correio.
Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do próprio do Lollapalooza Brasil (https://www.lollapaloozabr.com/axe-lolla-cashless). No mesmo link, também será possível recarregar a AXE Lolla Cashless com cartão de crédito. Confira as bandeiras que serão aceitas aqui.
Caso o público queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, aceitando-se dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. A ideia é evitar filas, portanto, sugere-se que os créditos sejam inseridos com antecedência.
Durante o evento, será necessário apenas encostar a pulseira em um totem de pagamento, evitando demora na hora de entregar dinheiro ou passar o cartão de crédito ou de débito. 

Postar um comentário

0 Comentários